Reunião com Embraer sobre proposta de Joint Venture com Boeing

Dirigentes dos três sindicatos que representam os metalúrgicos da Embraer irão se reunir com o presidente da empresa, Paulo Cesar de Souza e Silva, nesta sexta-feira (13), às 9h30. Estará em pauta o acordo entre a Embraer e a Boeing e suas consequências para o futuro dos trabalhadores.
A reunião será no escritório da Embraer em São Paulo e atende solicitação dos sindicatos de São José dos Campos, Botucatu e Araraquara.
Nós já tínhamos pedido essa reunião antes do anúncio e insistimos na semana passada, porque consideramos que é muito delicada a situação dos trabalhadores. Vamos ouvir o que a direção da empresa tem a nos dizer sobre venda e expor a nossa posição e as preocupações dos trabalhadores.
Se houver alguma dúvida ou sugestão que você acredite ser pertinente em levar a reunião por favor faça chegar ao sindicato através de seus diretores, cipeiros e também pelos canais de comunicação como site do sindicato e também na seção CONTATO deste blog.
Audiência pública em Araraquara
Nesta quinta-feira (12), às 19h, a Câmara Municipal de Araraquara vai realizar uma Audiência Pública para discutir a formação da joint venture entre Embraer e Boeing. O Sindicato dos Metalúrgicos de Araraquara representa os trabalhadores da Embraer na cidade de Gavião Peixoto.

Anúncios