Site vai impulsionar campanha contra venda da Embraer

A campanha contra a venda da Embraer para a Boeing ganhou um site específico para divulgar as atividades, opiniões e notícias sobre tudo que envolve o assunto. O site é assinado pelos três Sindicatos dos Metalúrgicos que estão à frente da campanha: São José dos Campos, Botucatu e Araraquara.

Com esse espaço, as entidades pretendem dar alcance nacional e internacional às discussões sobre os planos da Boeing em adquirir a Embraer. Os internautas terão acesso a materiais da campanha (adesivos, cartazes), fotos, vídeos e, principalmente, informações que ajudarão a entender o que está por trás das negociações entre as duas empresas.

“É muito importante dar a maior visibilidade possível a esta campanha. Queremos que toda a sociedade se envolva e se posicione contra qualquer transação comercial que represente a entrega da Embraer para a Boeing. O que está em jogo é a soberania do país e o emprego dos trabalhadores de toda cadeia aeronáutica da região. Por isso, convido a todos a acessar e compartilhar esse site”, afirma o vice-presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos, Herbert Claros.

O endereço do site é www.embraernossa.com.br.

Anúncios