Festival de Prêmios na Embraer reúne 4,5 mil pessoas

 

1502129370113

Com muita animação, música e churrasco, o Festival de Prêmios dos trabalhadores da Embraer foi um grande sucesso neste domingo (6). Cerca de 4,5 mil pessoas participaram do evento, organizado pelo Sindicato e realizado na ADC, e que sorteou 100 prêmios durante o dia, entre eles sete motos zero Km.

Estiveram presentes trabalhadores de todos os setores da empresa, como produção, turno administrativo e também terceirizados. Junto de seus familiares, eles puderam curtir a festa ao som da banda Fattus, que animou o ambiente com grandes sucessos.

O momento de descontração foi financiado com o dinheiro acumulado durante o mandato de Herbert Claros, vice-presidente do Sindicato, como ex-representante dos trabalhadores no Conselho Administrativo da Embraer.

Em tempos em que políticos se aproveitam de cargos para o enriquecimento ilícito, Herbert provou que está do lado dos trabalhadores. Assim como havia prometido durante a campanha, ele abriu mão do salário de membro do Conselho e, durante dois anos, a quantia foi depositada numa conta do Sindicato.

Ao fim do mandato, neste ano, os metalúrgicos da Embraer decidiram, em plebiscito, o que deveria ser feito com o dinheiro. Além do Festival de Prêmios, parte da quantia foi doada para o GAAC.

“O Festival dos trabalhadores da Embraer foi um sucesso. Agradeço a todos que compareceram e fizeram essa grande festa! Tudo isso só foi possível com o respeito à base e a democracia operária! Agora temos de preparar a luta contra os ataques da empresa e governo”, afirma Herbert.IMG_0242.JPG

 

Fonte: SINDMETALSJC 

Anúncios