Domingo tem Festival de Prêmios dos trabalhadores da Embraer

O Festival de Prêmios da Embraer acontecerá neste domingo (6), das 10h às 16h, no clube da ADC.

Será uma grande festa para todos os trabalhadores da fábrica, que concorrerão a 100 prêmios sorteados durante o evento. Não é necessário ser sócio do Sindicato para participar e trabalhadores da produção e administrativo são convidados.

Haverá churrasquinho, refrigerante e chope, além de brinquedos infláveis e algodão doce para a criançada. Aliás, os familiares dependentes dos trabalhadores também estão convidados.

A festa será animada pela banda Fattus, que vai tocar os mais diversos estilos de música.

Importante: Para concorrer aos prêmios, basta apresentar o crachá da empresa no evento, entre 10h e 13h (período de cadastro). Só concorrerá o trabalhador que estiver no Festival.

Dinheiro do trabalhador

O Festival de Prêmios será financiado com dinheiro acumulado durante o mandato do vice-presidente do Sindicato e ex-representante dos trabalhadores no Conselho Administrativo da Embraer, Herbert Claros.

Herbert abriu mão de toda a remuneração recebido como conselheiro. A destinação do dinheiro foi decidida em plebiscito pelos próprios trabalhadores da Embraer. Parte foi doada ao GACC (Grupo de Apoio à Criança com Câncer) e o restante será usado no Festival.

Veja abaixo os prêmios que serão sorteados:

20170731_233850000_iOS.jpg

 

Anúncios