Dia 26 tem negociação da campanha salarial

calendarioOs negociadores da FIESP marcaram nova negociação da campanha salarial para o proximo dia 26. A reunião que era para ter ocorrido no ultimo dia 19 foi desmarcada pela empresa e FIESP.

Como acontece todo ano, Embraer através da FIESP esta enrolando as negociações da Campanha Salarial.

Sempre quando chega o periodo da campanha salarial é a mesma choradeira. Mas todos sabemos que a Embraer e as empresas do setor aeronautico tem plenas condições de garantir aumento real a renovação das clausulas sociais da categoria.

Por isso o momento é de união dos trabalhadores para garantir o nosso aumento salarial.

Sábado tem assembleia geral no Sindicato

O Sindicato convoca todos os metalúrgicos para a assembleia geral que acontece neste sábado (24) para discutir os rumos da Campanha Salarial. A assembleia será realizada a partir das 9h, na sede do Sindicato.

Nas mesas de negociações, os patrões apresentam índices abaixo da inflação e ainda querem impor banco de horas, piso congelado e retirada de direitos. Nas fábricas, os chefes partem para o assédio moral na tentativa de intimidar os trabalhadores.

Esta intransigência nas mesas de negociações tem um único objetivo: garantir os lucros dos acionistas. Enquanto os empresários continuam com os cofres cheios, o salário do metalúrgico é corroído pela inflação diariamente.

 

Anúncios