Domingo tem festa do Sindicato no Clube Luso


Finalmente, chegou a hora do metalúrgico relaxar e curtir um dia de festa com a família e os amigos. Vem aí o 48º Festival dos Metalúrgicos!

Anote na sua agenda: a diversão vai rolar domingo (11), no Clube de Campo Luso Brasileiro, das 10h às 16h. Assim como nos anos anteriores, a tradicional festa organizada pelo Sindicato vai trazer atrações musicais e o tão esperado sorteio de prêmios.

Ao todo, serão sorteados 80 prêmios. Entre eles um carro Onix Joy zero Km e uma moto CG 125cc. 

Participam do sorteio os sócios que autorizaram o desconto de 1% da PLR. Os sócios de empresas que não fecharam acordo de PLR com o Sindicato podem pagar uma taxa de R$ 20 e concorrer aos prêmios.

É pra dançar!

As bandas que vão animar o Festival prometem agradar todos os gostos. No comando do palco principal, a Banda São Paulo Show vai levantar a galera com um repertório cheio de grandes sucessos.

Já o palco externo será dedicado aos amantes do samba e da música sertaneja. A dupla Maycon do Vale e Daniel e o grupo Art Samba não vão deixar ninguém parado.

Vamos para mais um momento de confraternização. Esperamos todos os associados e familiares.

Sindicato oferece transporte

O Sindicato oferecerá transporte para o Festival dos Metalúrgicos.

Os ônibus sairão às 9h, das subsedes (Chacarás Reunidas, Caçapava e Jacareí). Os interessados deverão se inscrever até o dia 8 de pelos telefones: Chácaras Reunidas: 3931-7320 – Jacareí: 3953-5191 – Caçapava: 3653-3566

Anúncios