Devolução do Imposto Sindical

redimensiona.phpNa próxima semana o sindicato estará entregando e recolhendo os formulários para a devolução do Imposto Sindical. Na terça-feira, dia 05, será na Faria Lima e quarta-feira, dia 06, em Eugênio de Melo e Eleb.

O formulário será entregue junto com jornal do sindicato, você preenche e devolve para os diretores do sindicato que estarão em frente ao refeitório. Para receber, basta ser sócio e preencher o formulário que será distribuído na fábrica e autorizar a devolução dos valores.

Todo trabalhador é obrigado pelo governo a pagar o correspondente a um dia de trabalho por meio do desconto em folha, no mês de março. Deste valor, 60% são destinados aos sindicatos. O restante é dividido entre federação, confederação, centrais sindicais e o Ministério do Trabalho. Portanto, o valor que será devolvido aos sócios equivale a 60% do desconto feito no contracheque de março.

O Sindicato vai receber os formulários até dezembro,  e quem ficar sócio este ano também terá direito à devolução. Não perca tempo: sindicalize-se agora e receba a devolução do Imposto Sindical.

FIQUE SÓCIO E RECEBA A DEVOLUÇÃO

Quem não é sócio ainda pode se sindicalizar e receber a devolução do Imposto. O procedimento é muito simples: basta preencher os dados da ficha e assinalar a opção “Quero me tornar sócio”, presente no formulário da devolução do imposto sindical.

É uma grande oportunidade para você se juntar ao time do Sindicato e fortalecer a entidade que defende seus direitos!

Não perca esta chance. Faça sua sindicalização agora mesmo!

er
Imprima esse formulário e entregue ao sindicato
Anúncios