Vem aí eleição de Cipa da Embraer. Vote em quem defende o trabalhador

CIPA LOGONos dias 17 e 18 acontece a eleição de Cipa na Embraer Faria Lima. Este será um momento decisivo para os trabalhadores elegerem cipeiros que irão cobrar da empresa melhores condições de trabalho, mais saúde e segurança na fábrica.

Por isso, o Sindicato apresenta o seu time de candidatos, que já provaram que não abaixam a cabeça para a chefia. São trabalhadores com experiência em Cipa e com disposição para encarar os desafios e a repressão imposta pela empresa.

Pressão e assédio

Motivos não faltam para eleger uma Cipa de luta. A pressão por produção está correndo solta na fábrica, sobretudo com a redução do Takt para 1.75. Não é à toa que a Embraer é uma das empresas com maior número de lesionados na região.

O assédio moral também está tirando o sono de muita gente. Diariamente o Sindicato recebe dezenas de denúncias de abuso de autoridade e ameaças por parte da chefia.

Candidatos de luta

A eleição de cipeiros de luta pode combater esta realidade. Por isso, pense bem antes de votar.

Como sempre, a Embraer fará de tudo para eleger candidatos que farão vista grossa para tudo de errado que acontece no dia a dia na fábrica.

A Cipa é um importante instrumento de organização do trabalhador. Por isso, vamos eleger uma Cipa forte para combater os ataques da Embraer. Veja abaixo os candidatos apoiados pelo sindicato.

cipa2016

Anúncios