Vote em Kareca para fortalecer a CIPA em Eugênio de Melo 

Os trabalhadores da Embraer de Eugênio de Melo vão às urnas, nesta segunda e terça-feira (dias 18 e 19), para escolher os novos cipeiros.

Mas antes de dar seu voto, leve em consideração um critério que não pode passar em branco, de jeito nenhum: seu candidato é parceiro do chefe ou do trabalhador?

Se for do chefe, então dê um chega pra lá nele. A Cipa já tem representantes indicados pela própria Embraer, que só levam em consideração o que é melhor para a empresa, não para os trabalhadores.

Vote certo

Não se deixe influenciar pela chefia ou por aqueles candidatos pelegos. Este é o momento de escolher cipeiros que realmente estão do lado do trabalhador e que lutam por melhores condições de trabalho.

Por isso, o Sindicato apoia o candidato Kareca (nº 16), que desde 2009 atua como cipeiro.

Entre suas lutas, estão o combate ao assédio moral, por limpeza e segurança em todos os setores, em defesa dos direitos dos trabalhadores lesionados e contra a perda de postos de trabalho provocada pela desnacionalização.

Portanto, não se esqueça: na hora de votar, escolha Kareca e ajude a fortalecer nossa luta em defesa da saúde e segurança dos trabalhadores, sejam eles da produção ou do administrativo.

Vote em Kareca!

Anúncios