Fique sócio e fortaleça nossa luta por direitos e melhores salários

Esta semana nossa equipe de sindicalização estará na Embraer e Eleb. Se você ainda não é sócio, está na hora de se juntar a este time.

embraer-chargeeeCom um Sindicato forte, os trabalhadores também têm mais força para lutar por direitos, melhores salários e condições de trabalho.

E quanto mais sócios tem um sindicato, mais força ele tem na hora de negociar e apresentar as reivindicações dos trabalhadores aos patrões.

Além de lutar em defesa dos direitos da classe trabalhadora, o Sindicato oferece diversos outros benefícios, como convênios (inclusive com faculdades e escolas de idioma), Departamento Jurídico e Colônia de Férias em Caraguatatuba.

Ao se tornar sócio do Sindicato, o trabalhador também terá a restituição da taxa assistencial cobrada pela Campanha Salarial.

Sócios recebem devolução do Imposto Sindical

O Sindicato dos Metalúrgicos não cobra Imposto Sindical de seus sócios, apesar de o governo federal determinar a obrigatoriedade da cobrança.

Nós defendemos que todo sindicato deve ser financiado voluntariamente pelos trabalhadores, ou seja, através da sindicalização.

O Imposto Sindical equivale a um dia de salário dos trabalhadores e é cobrado todo mês de março. Mas como somos contrários à cobrança, fazemos a devolução da parte que caberia ao Sindicato (60% do imposto) a todos os sócios.

Não fique só, fique sócio!

Anúncios